Confira dicas para apimentar a relação entre quatro paredes!

Confira dicas para apimentar a relação entre quatro paredes!
5 (100%) 1 vote[s]

Se você está achando que o seu relacionamento esfriou e que o sexo não está fazendo mais tanta diferença, confira algumas dicas para apimentar a relação entre quatro paredes. Talvez, o que esteja faltando na relação de vocês é o diálogo e a troca de informações.

Como melhorar o sexo entre o casal

1. Entenda porque o sexo esfriou

Você pode e deve começar a encorajar o seu amado a mostrar um lado mais safado durante o sexo. Mas, para isso, é necessário entender o que está impedindo que ele se solte mais na cama.

Alguns homens não estão acostumados com um tipo de comportamento mais safado da mulher. Isso pode ser ocasionado pelos relacionamentos anteriores dele, por uma questão de timidez ou pela educação que ele recebeu dentro de casa.

Por isso, é importante conversar com ele para dizer que o sexo esfriou e juntos entenderem qual foi o motivo disso ter acontecido. Dessa forma, vocês vão descobrir juntos como poderão melhorar a situação.

2. Não tenha medo de conversar

Nunca subestime a comunicação entre vocês. Portanto, não tenha medo de conversar com ele sobre as coisas que vocês gostam. Procure manter uma conversa descontraída e não faça isso apenas quando vocês estiverem na cama.

Lembre-se que uma mesma coisa pode ser dita com energias diferentes e consequentemente ter resultados diferentes. Por isso, procure conversar quando vocês estiverem com a energia para cima, em momentos de descontração como uma caminhada ou se divertindo em uma festinha.

Espere o momento de vocês ficarem mais soltinhos e mantenha essa energia, pois o papo precisa ser legal e descontraído para ficar mais fácil de falar o que você gosta para ele. Além disso, você quer deixá-lo confortável para falar o que ele gosta também.

3. Deixe seu amado propor a ideia

Pergunte ao seu amado se ele tem alguma fantasia que ele gostaria de realizar com você. Mas mostre que você gosta da ideia, que gostaria de experimentar coisas novas e quando você perceber que ele está confortável e propenso a ouvir e fazer aquilo que você quer, aí você faz a proposta.

Neste momento, mostre que você valoriza o fato da ideia ter partido dele, pois o homem gosta de ver que existem coisas que somente ele pode dar pra você. Por isso, diga o quanto você gostaria de ver ele propondo algumas coisinhas mais picantes de vez em quando.

4. Informe o que você quer

Fale para o seu amado que você adora quando ele dar prazer para você. Diga que ele pode fazer coisas picantes com você que ele ainda não vem fazendo. Expresse o quanto você adora quando ele mostra um lado mais safado.

O seu amado precisa saber o que você gosta de fazer com frequência. Por exemplo, você pode dizer que falar algumas coisas mais sujas na cama excita você. Informe que ele não precisa ficar tímido com você e nem se preocupar em ser julgado.

Explique o quanto você ama o fato dele tentar sempre agradar você. Aproveite para deixar claro que com o tempo vocês dois juntos perderão a vergonha e irão descobrir o que um gosta que o outro faça para deixar o momento mais excitante.

5. Valorize as atitudes do seu amado

Valorize as pequenas atitudes do seu amado, mostrando o quanto você gosta desse lado dele. Quando você perceber que ele está fazendo algo que deixa você mais excitada, mostre para ele o quanto você gosta daquilo, sem deixar de elogiá-lo por essa postura.

Por exemplo, você pode dizer como você ama quando ele te pega de um jeito forte e que ele pode fazer isso mais vezes que você vai adorar sempre. Dessa forma, você vai estimulá-lo a fazer isso mais vezes e assim apimentar a relação entre quatro paredes.

Nada mais pode dar errado para vocês se tudo isso for feito de forma tranquila, sem pressão. O sexo precisa ser algo divertido e quanto mais você fizer uso de uma comunicação positiva, mais ambos os lados sairão ganhando porque saberão dar e receber prazer na dose certa.

Sendo assim, siga as nossas dicas para apimentar a relação entre quatro paredes e entenda o que faz o casal sentir prazer. Depois disso, o sexo vai melhorar muito até o momento em que na troca de olhares, um já saberá o que o outro quer.

Agora que você já sabe como apimentar a relação entre quatro paredes, o que acha de aprender novas técnicas para melhorar a sua vida sexual? Conheça o programa Método da Libido e entenda o que os homens estão buscando em uma mulher.

Aprenda como deixar o seu amado viciado em você. Acesse agora mesmo o Método da Libido!

Encontramos esse conteúdo no Youtube