Decoração de natal: acompanhe passo a passo!

Decoração de natal: acompanhe passo a passo!
5 (100%) 1 vote[s]

Luzes piscando, enfeites nas árvores, meias penduradas, guirlandas nas portas… enfim chegou o Natal! Nesta época todo mundo se prepara para fazer uma bela decoração de natal. Não é a toa que as ruas, as árvores e as casas ficam tão lindamente decoradas.

No entanto, algumas pessoas acreditam que é preciso investir uma fortuna para fazer uma decoração decente. Mas se unir uma boa dose de criatividade com disposição, você será capaz de fazer um natal incrível!

Separamos alguns vídeos para ajudá-lo a decorar a sua casa de maneira criativa e com materiais que, provavelmente, você já possui. Confira as nossas melhores dicas para fazer uma linda decoração de natal.

1. Pote, bolinhas e decoração simples

 

Se você busca criatividade e variedade, agora achou! Neste vídeo, você vai aprender como fazer um pote cheio de guloseimas que pode servir tanto para decorar a casa quanto para servir para os convidados.

O pote é repleto de guloseimas coloridas e pode ser decorado com glitter. Portanto, é um ótimo item de decoração. No vídeo também é possível aprender como pendurar bolinhas na sua árvore de natal e como criar uma árvore de fotos.

Para isso, basta você juntar suas fotos com amigos ou familiares e colocá-las em formato de árvore em uma parede. Depois é só colocar alguns enfeites para decorar sua “árvore” e ela estará pronta.

Na decoração da mesa da ceia, use um pote de vidro transparente e coloque algumas luzes dentro. O objetivo é transformá-lo em uma espécie de luminária para deixar o local mais aconchegante.

2. Árvore de Natal, Papai Noel, Boneco de Neve e Renas

 

Usando materiais simples como cones, pincel, potes, tintas, barbantes, tesoura e um pouco de criatividade, você consegue criar uma decoração de natal perfeita. O mais importante é está disponível para colocar a mão na massa.

Aprenda como fazer uma árvore de natal artesanal, um papai noel, um boneco de neve e algumas renas. O processo é muito simples, pois basta seguir o passo a passo e fazer tudo com muita paciência.

3. Decoração da mesa de Natal

 

Quer preparar sua ceia de natal em uma mesa bem decorada, mas não sabe como? Neste tutorial, você vai aprender a decorar a sua mesa com pratos, velas e decoração natalina. Seus convidados vão ficar admirados.

Além disso, você vai se surpreender como o processo é bem simples. Seguindo as dicas, você conseguirá decorar a sua mesa sem gastar quase nada. Com o valor economizado você pode adicionar mais itens na sua ceia.

4. Decoração de natal gastando pouco

Que tal decorar a porta de sua casa com um laço de presente? Parece uma ideia tão simples, mas que consegue repaginar totalmente um ambiente, além de dar um toque especial na recepção dos convidados.

Outra dica incrível é não colocar o pisca-pisca somente na árvore de natal. Sendo assim, espalhe pisca-pisca por outras partes da casa como estantes e mesas. O mesmo vale para as bolinhas de natal que também podem ser distribuídas em vários cantos do seu lar.

Agora se a intenção é fazer uma decoração de natal com muito brilho, cole purpurina em alguns potes. Depois é só deixá-los expostos em lugares específicos da casa como janelas, estantes, mesa de centro, entre outros.

Com as dicas de decoração de natal que compartilhamos neste post você poderá fazer algo sem precisar gastar uma fortuna. Portanto, trabalhe com o que você já tem em sua casa e coloque a mão na massa!

Gostou das nossas dicas de decoração de natal? Aproveite para compartilhar o post em suas redes sociais e deixe seus amigos antenados com essas ideias.